• Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Pinterest Ícone
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Start Tv Company

Kentucky Fried Chicken - Empresário de sucesso - startblog

Hoje, em nosso sétimo post aqui no Startblog, da série, empresa Start Tv Company, de dentro para fora.

Kentucky Fried Chicken - Empresário de sucesso no Startblog

Hoje é o melhor dia para escrever a sua história, a partir de agora, tenha foco, determinação, garra, seja persistente não ligue para o que os outros vão falar, siga com seu planejamento e objetivos.

Faça diferente, venha com agente, adquira o seu e-book e tenha o passo a passo do seu negócio com custo praticamente zero, fichas técnicas bem detalhadas, planejamento, tabelas de cálculos reais, trazendo a noção de como realizar a sua mudança hoje.


Vamos inspirar a todos que se encontram em uma situação, onde não vê uma saída. Para aqueles se achando incapazes de mudar, realizar, a concretizar os seus sonhos e mudanças onde necessite sair de uma zona de conforto. E para mostrar que não importa a sua história que passou claro, sempre levaremos nas memórias, mas o foco é a sua ação do hoje, para escrever a sua história de sucesso, esta disposto? Ou prefere ficar escondido atrás de diversas desculpas que crescem a cada dia, não é capaz, como vai fazer, limita-se a idade, não ter dinheiro e diversos obstáculos que nós mesmos colocamos.

Então, chega por hoje já deu.

Já devem ter ouvido falar em Harland David Sanders, conhecido como Coronel Sanders 1890/1980, fundou a Kentucky Fried Chicken(KFC). Iniciou o seu caminho de sucesso aos 65 anos de idade, em meados de sua aposentadoria. Hoje, vamos contar um pouco desta história de força de vontade e persistência que ele teve e quem sabe pode ser uma inspiração para vocês, acompanhem.

Kentucky Fried Chicken - Empresário de sucesso no Startblog

Desde os 6 anos de idade Sanders cozinha, perdeu seu pai, abandonou a escola, perdeu empregos, casou-se e a esposa faleceu, foi ferreiro, vendedor, ajudante de fazendeiro o deixou com isso começou a trabalhar em um café, em sua cidade. Aos 65 anos fez uma reflexão do caminho até aqui, viu que nada havia feito esta desiludido e insatisfeito com a vida, decidiu cometer suicídio. No momento de sua carta de despedida, resolveu dar o Start inicial e fazer a diferença. Como, será que via a possibilidade de mudança, sentia-se com aquela idade, podia fazer diferente? Sim, e foi o que fez, pediu emprestado quase $90 e começou a fazer frango frito, já com sua receita, para vender de porta em porta, fazendo sucesso por onde passava.


Com seus 60 anos cozinhando já com o seu restaurante no estado de Kentucky a beira da estrada, que ficava em um posto de gasolina, tendo um público de viajantes, que por ali passavam. Com o desafio diário de desenvolver um sabor único, agradando a todos os paladares. Desde então criou a sua receita secreta em meados de 1930 até hoje onde é preparada com 11 ervas aromáticas e condimentos, todos empanados e fritos na hora.

Kentucky Fried Chicken - Empresário de sucesso no Startblog

Decidiu passar o ponto em meados de 1979, para o empresário Brown Junior, pois corria o risco da construção de uma rodovia, perdendo os seus viajantes. Ganhando uma quantia por mês; que não estava satisfeito. Tomou uma nova decisão, pegou o seu carro e seguiu a estrada tentando levar a sua ideia para diversos restaurantes, recebendo muitos não, foram mais de 1.000 seguidos e pensa que por isso ele desistiu nada disso, continuou e quando havia uma boa proposta, ganhava seu um centavo de dólar por frango vendido, assim criando uma espécie de franchising, adquirindo dos Estados Unidos e Canadá uns 600 pontos.


Com seus 88 anos, marcou a sua história dando início o primeiro restaurante com sua marca, o Kentucky Fried Chicken, onde foi alterado após algum tempo para KFC. Conhecido no mercado Internacional e tornando-se um milionário.

Kentucky Fried Chicken - Empresário de sucesso no Startblog

O empresário Brown júnior visionário ingressou o KFC na bolsa de valores, aumentando a sua marca e expandindo o seus valores e continuando a ganhar prêmios por o título de reis das franquias.

Sanders, falecendo em 1980, com 90 anos de idade, devido a uma pneumonia no hospital Judeu em Louisville, no estado de Kentucky, sendo enterrado com seu terno branco e assistido por diversas pessoas. Sendo marcado eternamente com sua coragem de seguir e enfrentar seus medos. Desafiando e redescobrindo-se.


Nas franquias homenageado com as estátuas, sua marca registrada, inspirando diversos empresários no ramo agroindústria e outros.

Kentucky Fried Chicken - Empresário de sucesso no Startblog

Até 1980, com a morte de Sanders, os cálculos em média eram 6.000 pontos de venda KFC em 48 países e hoje com mais de 14.000 restaurantes em 115 países, tornando-se um ícone mundial com sua persistência e história.

E você, esta esperando o que para mudar? Acesse já a Start Tv Company e confira.

Faça desta história, uma inspiração para a sua, faço um convite, clique aqui e faça a sua escolha, conheça nossos e-books.

Conhece boas histórias e inspiradores, poste aqui nos comentários e vamos compartilhar com todos.

Até o próximo post. CEO - Starttles

Start Tv Company

#KentuckyFriedChicken #empresáriodesucesso

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Pinterest Icon
  • White LinkedIn Icon
Start Tv Company
CNPJ: 26.065.337/0001-70
Entrega de 03 a 05 dias úteis
              2016
By Start Tv Company
Proudly created with wix.com